quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Frases de Indiretas para status do whatsapp ou facebook



Antes de dar conselhos, dê bons exemplos.


Te esperar até me querer, ou arrumar um jeito pra te esquecer?


Pare de colocar o erro nos outros, seja humilde e tente mudar. Mudar não é feio, feio é não aceitar as críticas e deixar o orgulho tomar conta de você


A vida é minha, mas você pode ser protagonista dela.


Mas eu descobri, depois de ir ao fundo do poço várias vezes, que não vale a pena se destruir por ninguém.


Namore com alguém que seja o oposto de você, porque dois trouxas juntos não dão certo.


Eu choro por um download cancelado em 99%, mas não choro por voce.


Os seus defeitos agora não importam mais.


Sinto saudade, mas logo lembro o motivo pela qual me afastei... Então, foda-se!


Uns dizem "Eu te amo", outros sabem amar.


"Você tá diferente comigo." "É, agora estou menos trouxa".


Gostaria tanto que o seu "Eu te amo" viesse acompanhado de ações que provassem esse sentimento.


Aproveita que o natal está chegando e peça um pouco de caráter pro Papai Noel.


Não espere dos outros aquilo que nem você mesmo pode fazer


Você quer conversar com aquela pessoa, mas o orgulho não deixa.


Deus tá vendo você namorando e dando em cima das outras pessoas no whatsapp.


A gente sempre acredita que as pessoas são boas demais... e que nunca vão nos decepcionar.


Fale bem ou fale mal, mas fale sem cuspir.


Ninguém é vídeogame pra ficar dando várias chances. Vacilou? GAME OVER.


Eu também sei esquecer, também sei ignorar, também consigo machucar.


Se escolhe amor por rótulo, não reclame se o produto estiver vencido.


O problema é que não faço nada para te mostrar que és a única pessoa que eu quero.


Se é para te esquecer, eu desejo nunca mais te ver.


A culpa foi minha. Tive oportunidade de te ter ao meu lado e não aproveitei.


Limpa a boca, que seu veneno tá escorrendo.


Mesmo seguindo caminhos opostos, podemos nos cruzar um dia.


Se falsidade fosse uma doença contagiosa, a terra estaria em quarentena.


Fazemos tudo por uma pessoa e não ouvimos nem um "Obrigado".


A margem de erro para quem pediu sua opinião está entre: foda-se e ninguém se importa.


Antes de comprar seu iPhone 6, reboque sua casa.


O sucesso em enfrentar o inimigo está propriamente em acertar o alvo, e não no tamanho da pedra.


Nunca iluda uma menina, porque quando você tiver uma filha, você não vai querer entrar no quarto dela e ver ela chorando por causa de um moleque.


Antes só do que ser um corno mal amado.


O tempo passa, mas o amor não acaba.


E eu ainda desperdiço meu precioso tempo pensando em você,


Amar é uma coisa, querer novamente é algo bem diferente.


Aquele momento que você abre o bate papo da pessoa, digita algo e pensa "Melhor não".


Dizer "Eu te amo", até papagaio diz.


Hoje você me pisa, amanhã eu te atropelo.


Posso ser chata, mas é melhor ser chata do que falsa.


Almejar ser um líder, sem ao menos dar bons exemplos, é como ir ao Pão de Açúcar pra ver de perto o Cristo Redentor. Impossível.


Quem procura o que não perdeu, quando acha não conhece.


Usar "brinks" pra disfarçar umas verdades faladas na cara: eu sempre.


Não guardo rancor, mas também não tenho amnésia.


Sua amiga acha seu namorado feio, até você terminar com ele.


Quem é a favor do aborto, não gostaria de ser abortado.


O fraco desce ao nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora.


Muita gente não sabe, mas é possível dar valor antes de perder alguém.


Às vezes, a mínima inocente comparação pode destruir um relacionamento.


O pior racista é aquele que tem vergonha da própria cor.


A beleza da pessoa some quando você percebe que a personalidade é um lixo.


Porque eu sou um pesadelo em forma de sonho.


Antes só, do que mal valorizado.


Nao importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, você vai sempre lembrar do quanto ela te fez sorrir.


Depois que eu desistir, não adianta insistir.
Parabéns para as meninas que não roubam o namorado da amiga.


Era uma amiga muito engraçada. Falava mal, tinha duas caras.


Começe a me surpreender, porque se não, você será surpreendido com um "Adeus".


A vantagem de se ter um inimigo, é que ele nunca nos decepciona.


Posso esquecer as palavras que você me disse e as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.


Tem o corpo da Alcione e se veste como a Anitta.


Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria te dado um pedaço da minha coxinha na quarta série.


Tem medo da redação do ENEM, mas na hora de escrever um texto gigante pro namorado no Facebook se torna Machado de Assis.


Você parece a Barbie. Linda e rica? Não, de plástico e sem cérebro.


Em matéria de chifre, tem gente que dá aula.


Em vez de ficar falando da vida dos outros, fale de Deus e você ganhará muito mais.


Não sorria. Sua felicidade pode causar inveja.


Se vier, venha com 100% de certeza. Porque de dúvidas, ja bastam as minhas.


Procurando aqui no Google Maps onde eu estava com a cabeça quando te dei moral.


Se eu puxo assunto contigo, você tem que valorizar isso, porque se existe uma coisa que eu odeio é puxar assunto com alguém.


Estarei de pé quando você cair.


Já fui deixado para trás quando mais precisei estar na frente.


Diz que não gosta de mim, mas chora todas as noites lembrando de nós dois.


Todo castigo de corno, é pouco.


Não vale o que o gato enterra.


Palavras são apenas palavras, quando não chegam ao coração.


Não guardo magoas e não guardo nomes... só desejo o dobro daquilo que as pessoas desejam pra mim.


Lei da natureza: Se você plantar banana, vai colher banana. Mas tem gente que planta banana e quer colher uva,morango,pêra...


Gente que pede desculpas.
Gente que assume estar com saudade.
Gente que volta a falar contigo depois de discussões.
Gente que vale a pena.

2 comentários: